Como o Projeto Pérolas mudou a minha vida

Texto: Valéria Fernandes. Revisão: Isabela Oliveira. Foto: Carol Lá Lach.

O Projeto Pérolas realmente fez e faz a diferença em minha vida. Esse Projeto apareceu no ápice do meu tratamento, em um momento em que eu precisava olhar para mim mesma com generosidade, perdão e compaixão. Entendia aí que minha cura precisava ser inteira. Não só do câncer, mais de tudo que me engessava, de tudo que me paralisava e de tudo que não me trazia vida.

O Projeto, além de me trazer essa família de mulheres fortes e cheias de vida que me fazem aprender mais a cada dia com suas histórias, me trouxe a oportunidade de me enxergar até pelo avesso. Me deu a oportunidade de trabalhar questões nunca antes trabalhadas em tantos anos de vida, através da terapia em grupo e individual.

Com o coach, busquei desenvolver minhas habilidades para o mercado de trabalho; a nutrição reforça em mim a importância de uma alimentação saudável e equilibrada; a meditação me relaxa e me traz equilíbrio também. Sim, esse Projeto faz diferença em minha vida! Me oferece ferramentas para o cuidado integral a que temos direito. E meu desejo é que cada Pérola possa experimentar isso. Que aproveitem as oportunidades que o Projeto oferece para se redescobrirem, se autoconhecerem, se amarem, se curarem… Eu falo hoje com muito orgulho do amor que aprendi ter por mim e da belezura que descobri ter ❤